quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Participantes da 3ª etapa

Angela Meyer

Meu nome é Angela Meyer, tenho 14 anos. Nasci no dia 25/02/98. Moro em Brusque, minha cidade natal.
Estudo na Escola de Ensino Fundamental Paquetá, na 8ª série B.
Gosto de livros de romance, comédia, terror, ação, entre outros desse tipo. Exemplo:Suon, Fallen, Diários de um Vampiro.
Meus filmes favoritos são de terror (como todo adolescente), comédia, ação, suspense, entre outros; meu exemplo preferido dos filmes que gosto é: Piratas do Caribe, pois possui todos os gêneros (menos terror e suspense).
Minhas músicas preferidas são de pop, rock, entre outros.
Sou a vice-lider da minha sala.


E-mail para contato: angi_neni@hotmail.com.br


Bianca Kreidlow dos Santos


Meu nome é Bianca Kreidlow dos Santos, tenho 13 anos, nasci no dia 17 de abril de 1999, moro na rua Santa Cruz, bairro Águas Claras, estudo na E.E.F.Paquetá na 7ªsérie D. Gosto de música sertaneja universitária, meu cantor favorito é Luan Santana, minha música preferida é Ti Vivo. Gosto do filme Marley e Eu, e os livros de que eu gosto são de poesia.  

E-mail para contato: biiah.love_@hotmail.com


Emily Rodermel

Meu nome é Emily Rodermel, tenho 13 anos, nasci no dia 11 de julho de 1999 em Brusque. Moro na rua José Adriano-Paquetá. Estudo na 7ªsérie C. Adoro meus colegas de classe. Curto vários tipos de músicas. Adoro ler livros de romance e gosto de assistir a filmes de comédia e terror.

E-mail para contato: emily.k2@hotmail.com


Janaina Rech

Meu nome é Janaina Rech, tenho 11 anos, nasci no dia 20 de outubro de 2000. Moro no Bairro Paquetá, na Rua Alberto Klabunde. 
Meus cantores preferidos são "Munhois e Mariano','Justim Bieber," as cantoras são "Selena Gomes," "Duce Mario" e "Adele". Meus filmes prediletos são da "Saga Crepúsculo" e "No pique de Nova Iorque". Eu gosto de música Pop e Sertanejo Universitário. Gosto de Poesia romântica. Minhas bandas preferidas são "Rebelde", Restarte e NX0.

Meu e-mail é Janaina_Rech_011@hotmail.com   


Kleber Bonomini Kamers

Meu nome é Kleber Bonomini Kamers, tenho 11 anos, nasci no dia 09 de janeiro de 2001. Moro na rua AZ-025 no bairro Azambuja (rainha), estudo no 6ºC. Gosto de filmes de terror, comédia, ação e aventura, alguns deles são:"Eu sou a lenda" (1 e 2) "Resident Evil"(1,2,3,4 e 5),"Os pinguins do papai","Velozes e furiosos"(1,2,3,4 e 5)... Eu gosto de rock, funk, rap, as bandas que eu mais gosto são:"ACDC","slipknot","D2","MC Coringa". Meu hobbie é jogar futebol, eu sou o zaguerão, por mim ninguém passa! Gosto também de jogar video-game, os jogos que eu fico horas jogando são: "Saints Row The Third","asasinis creed"(1,2 e 3),"soldier of fortune payback","resistance"(1 e 2)... Gosto de usar muito o computador, os sites que mais acesso são:"Habbo","orkut" e adoro ficar no "MSN" conversando com os amigos.

Meu e-mail é klber.kbk@msn.com



Vanessa Libardo

Meu nome é Vanessa Libardo tenho 11 anos. Nasci no dia 04/01/2001. Estudo na Escola de Ensino Fundamental Paquetá. Moro na rua Augusto Klabunde no bairro Águas Claras. Adoro filmes de: ação, comédia, terror. Gosto de várias músicas.
Estudo nesse colégio desde o jardim e agora eu estou no 6º ano C, e adoro os meus colegas de sala.

E-mail para contato: vanessalibardo@hotmail.com 


Heloisa Manuela Melo

Meu nome é Heloisa Manuela Melo e tenho 13 anos. Estudo aqui no Paquetá há 9 anos e gosto muito daqui. Estou na 7ª série A. Gosto de ler ficção científica, suspense e terror. Meus livros favoritos são a saga “Harry Potter”, “O Morro dos Ventos Uivantes” e “O Conde de Monte Cristo”. Amo música, principalmente rock. Minhas bandas favoritas são AC/DC, Nirvana e The Ramones. Filmes também é um dos meus passatempos, gosto de suspense e ficção científica. Amo viajar, conhecer novos lugares, praticar esportes, escrever e usar meu computador.

E-mail para contato: heloisa_melo@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário